quarta-feira, 31 de março de 2010
sexta-feira, 26 de março de 2010
é isto mesmo.
"Alguém me disse que tu andavas novamente de nova paixão todo contente.Conheço bem as tuas promessas.Já ouvi outras iguais a essas.Esse teu jeito conheço eu bem,pouco me importa que tu mudes de paixão todos os meses. Vais beijar como eu bem sei, vais fazer sonhar como eu sonhei, mas nunca vais ter um amor igual ao que eu te dei!"
quinta-feira, 25 de março de 2010
terça-feira, 23 de março de 2010
Daqui do 7º andar, consigo ver a mais maravilhosa casa que algum dia estes olhos viram. Quando estou aborrecida, venho para a minha pequena janela (onde ninguém me vê) e vejo este pequeno pedaço de céu que não sei como, nem porquê me alegra a alma!
Esta maravilha tem um jardim! Um jardim onde os meus olhos se fixam sem eu poder contraria-los sempre que aqui estou. Este jardim tão verde e tão calmo, tem como suas raízes, muitas rosas vermelhas, rosas brancas… Rosas brancas, não é maravilhoso?
Justiça seja feita! Este honrado trabalhador que já aprendi a aplaudir: o jardineiro. Nunca o vi, mas aposto que o que faz, faz com alma e por gosto próprio! Este distribui carinho as plantas e estas retribuem com as mais diversas cores! Corta pedaços de plantas que eu não cortaria, mas o jardineiro sabe o que faz. Dias depois elas renascem ainda mais belas e perfumadas!
- Ali leitor, está a ver? Bonito, não? Também acho!
Eu vejo o jardim e descanso. Só posso dizer obrigado, muito obrigado!
sexta-feira, 19 de março de 2010
sábado, 13 de março de 2010
Quantas foram as vezes que me viste chorar e nada fizeste? Quantas foram as vezes em que só pensaste em ti e deixaste-me para trás? Quantas foram as vezes que me abraçaste sem eu ter de pedi-lo? Quantas vezes me perguntaste se estava bem quando muita coisa se passava? Quantas foram as vezes em que fizemos e depois esquecias-me? Quantas foram as vezes em que em ti depositei tudo e em troca nada recebi?
Pois, falta-me atitude!
Tu não mereces nada, nada. Foste uma ilusão e não passas disso.
sexta-feira, 5 de março de 2010
quarta-feira, 3 de março de 2010
Fotografia é um mundo, um mundo louco, excêntrico e sempre diferente dos outros.
Um mundo ao qual eu aderi desde a primeira imagem, a primeira fotografia, a primeira recordação.
Fotografar é muito mais do que ver um flash... É fixar na memória aquilo que faz parte de nós, é aceitarem-nos como somos, é um retrato onde se exprime muito mais do que se julga.
terça-feira, 2 de março de 2010
Posso não ter um plano bem definido ou mesmo uma estratégia em prática, mas garanto-te que isto assim não fica.
Raios, será que nem os de dentro que te conhecem há mais tempo, se apercebem de quando dizes a verdade ou quando mentes?
Fico frustrada, pois fico.
Está é das piores sensações. Mas prometo que as coisas não ficam por aqui.
Raios, será que nem os de dentro que te conhecem há mais tempo, se apercebem de quando dizes a verdade ou quando mentes?
Fico frustrada, pois fico.
Está é das piores sensações. Mas prometo que as coisas não ficam por aqui.
Amo-te muito e certo ou errado, eu estou aqui para ti..
Palavra de Náná.
Subscrever:
Mensagens (Atom)