sexta-feira, 15 de janeiro de 2010



Sou extramamente difícil, sou uma teimosa dum raio.
Tudo o que quero tem que por obrigação vir parar à minha mão.
Sou gulosa, mas não sou egoísta.
Sou desconfiada e quando estou mal-humorada, o melhor que podes fazer é não seres minha companhia.
Tenho um feitio difícil de descodificar, são mesmo muitos códigos.
As minhas conversas são (quase) todas de chacha, a menos, que eu não queira falar.
Odeio ouvir as pessoas a mascarem chiclas como as vacas comem erva.
E também enoja-me ver pessoas esfomeadas a roer as unhas, como quem não tem comida em casa!
Tenho um riso maléfico e outro que até faz doer os ouvidos!
É quase necessário tirar um curso para aprender a lidar comigo.
Às vezes não sei onde o João (namorado) vai buscar tanta paciência para me aturar, isso é fantástico!

- Sim, sou mesmo esquisita e como vês, para mim as coisas nunca estão bem.

3 comentários:

  1. estiveste e vais estar sempre :)
    gosto muito de ti Náná, apesar de tudo.

    ResponderEliminar
  2. Não sei porque mas ... gosto disso :b
    és linda náná !
    beijo !

    ResponderEliminar
  3. claro que é amor aquilo que sentes por mim, porque aquilo que sinto por ti também é amor. (a)
    amo-te ainda mais, minhaa linda!

    p.s- também tenho paciência para te aturar *-*

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.