quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

verão?

Estou cheia de saudades das férias grandes, do verão, das noite quentes e não só!
Tenho saudades do calor, de só dormir debaixo dos lençóis, de andar de t-shirts e havaianas, tenho saudades de ir para praia... De ficar morena!
Tenho saudades dos dias de férias em que as manhãs na cama são longas, sem horas para acordar.
Tenho saudades de à noite sair sem ouvir a minha mãe dizer: "agasalha-te, lá fora está muito frio".
Tenho saudades de comer gelados ou mesmo de beber um ice-tea fresco à beira-mar... Não há nada melhor!
É a minha estação do ano favorita e não me importava que fosse verão durante o ano todo! 


Mas que saudades...

1 comentário:

  1. (...) saudades daquela tarde com muitooo calor que fomos levar os cães a casa (a)
    mas que tarde xDD

    mais uma vez a foto está linda :)
    beijinho.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.