terça-feira, 4 de maio de 2010

um desafio.

Olá queridos leitores!
Ando ausente, é verdade. Mas não me esqueci dos meus posts anteriores!
Estou numa nova etapa da minha vida, estou feliz e radiante! Descobri um novo caminho: o da felicidade.
Acreditem que não precisamos de ter alguém do nosso lado para sermos felizes, podemos sê-lo sozinhos! Basta querer.
Sabem quem faz 17 aninhos dia 21 de Maio? Eu! :p
Finalmente estou a chegar aos 17 ... Já tenho saudades de ter 14 anos!
Bem, foi um desabafo rápido, pois estou com pressa.
Deixem comentários, mais tarde visitarei o vosso blog.



Beijo!

4 comentários:

  1. estás a ficar uma mulher minha menina :)
    espero que tenhas tudo de bom, mereces !

    ResponderEliminar
  2. conta com os meus parabéns :)

    ResponderEliminar
  3. Como passa rapido o tempo Náná já so falta uns diazinhos, e logo terás os teus 17 anos, estas uma mulher xd
    Já tenho saudades de receber o teu beijinho ahah
    Espero que esteja tudo bem contigo, e que te esteja a correr tudo de bom porque o mereces!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.