segunda-feira, 28 de junho de 2010

Gostava muito de poder voltar atrás no tempo. Se pudesse tinha corrigido carra erro teu e convertia-o num erro nosso. Teria sido mais fácil de lidar e de encarar. Talvez não doesse tanto, talvez não custasse tanto a perdoar. mas o que está para trás, ficou. Ainda hoje não sei explicar o que nesse dia aconteceu, mas não me podem dizer que foi normal. foi diferente, foi estranho. Inesperado. Ainda hoje me vem a imagem à cabeça de olhar três vezes para trás para confirmar se eras mesmo tu, que estavas ali, na minha frente, naquele dia em que nada foi combinado. Quando combinamos nunca deu, lembraste? Por muito que chegue a ser grossa contigo ou que fale menos bem, é porque só quero o melhor para ti, para mim, para nós. Lembraste de quando adormeciamos juntos? Ou quando ficávamos um com o outro até cair em sono e no dia seguinte mandavamos a mensagem mais querida com um pedido de desculpas. Não quero que penses que só hoje me lembrei de tudo o que já foi por nós vivido, guardo essas recordações sempre comigo. Tenho saudades tuas e do que tínhamos. Eu só quero que tudo volte. Quero que tu voltes também, para estar completa. Lembraste quando dizias que erámos um puzzle? És a peça que falta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.