terça-feira, 15 de junho de 2010

Vocês pensam que sim, vocês juram a pés juntos que os meus olhos estão tapados.
Vocês julgam que têm o mundo na palma da mão, vocês julgam que calada eu fico.
Vocês pensam que sou inocente e que até agora não aprendi.
Vocês adoram novidades e eu juro fazê-las chegar a esse lado.
Vocês reinam, têm o rei na barriga.
Vocês são lindos e cheiram todos muito bem.
Vocês vivem no mundo da lua e no meio das intrigas.
Vocês na cabeça se tiverem algo, areia é de certeza.
Pessoas como vocês, vida própria não têm. Vivem das atitudes dos outros e são os primeiros a apontar o dedo, mas acabam sempre por fazer pior.
Olhem à vossa volta, SILÊNCIO!
Era o melhor que poderiam fazer mas preferem ouvir o vosso umbigo a falar.
Não dependam dos outros para serem alguém, não façam o que os outros fazem para se sentirem bem.
Crescam. Pensem nos outros e não só no que vos convém.
Apanhei muitas e grandes desilusões, é verdade.
Por isso, não julguem que as coisas me passam ao lado porque estou bem ciente do que faço, digo e sinto.
Ao contrário de vocês, penso antes de agir.
Magoar os outros para quê? Saí muitas vezes magoada e não gostei. Fazer igual ao outros? Não pensem que sou assim.
E a vocês? Talvez vos eleve o ego, tal como gostam.
Mais uma vez, ponham a mão na consciência e não tomem as dores pelos outros, para mais tarde sairem sem nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.