sexta-feira, 16 de julho de 2010

Dizem por aí que há sempre inspiração, seja boa ou má e que só não a sabemos utilizar.
Discordo, discordo pois.
Eu adoro escrever. Seja uma pequena frase ou um grande texto, tanto faz. Pequenas palavras geram grandes sentimentos, porque expressámos sempre o que sentimos perante os acontecimentos.
Durante muito tempo andei sem inspiração, queria escrever e não encontrava as palavras certas... Quantas vezes passei pelo blog, estive imenso tempo à espera que algo me viesse à cabeça... E nada?
Felizmente, voltei a estar inspirada! Ou não, sei lá eu.
Só sei que hoje estava com vontade de escrever!
(Acendi um cigarro...)
Estou neste preciso momento a apreciar a minha vista do quarto!
Nunca tinha reparado, nunca tinha olhado com tanta atenção aos pequenos pormenores que a noite traz consigo... Fantástico!
Contei três estrelas no céu, mas a lua hoje decidiu esconder-se! Não a vejo nem por sombras...
Continuo a centrar-me na calma que isto me transmite, durante a noite é tudo muito calmo! Durante o dia, os papéis invertem-se!
Adoro o cheirinho a sossego... Mas gosto muito mais de ouvir o barulho da agitação!
Acordo sempre com o sol a entranhar-se pelos buraquinhos das persianas... Hummmm! Como continuo com sono fecho-a por completo, agarro-me à minha travesseira e até mais ver!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.