sexta-feira, 2 de julho de 2010

onde estás sono?

(02:12h)
Não tenho sono, não me apetece ir para a cama.
Fico aqui às voltas e voltas e nunca saio do sítio, nunca chego a um concenso. Será que é de mim ou é habitual?
Fico a pensar... Eu sei que é certo que não sou a única a passar por fases difíceis, sei que neste momento milhões de pessoas sentem o mesmo que eu, fazem o mesmo e pensam de maneira igual.
Porque é que viver é tão complicado?
Porque existem sentimentos por outrém? Podia existir apenas sentimento para a família, seria tudo tão menos complicado!
Agora sinto-me frágil mas intocável, sinto-me forte, sinto-me bem como estou. Digámos que me sinto completa, mesmo sem ter alguém que me faça mesmo chegar a excitação de viver às estribeiras! Eu sinto-me bem assim.
Sinto-me inspirada e posso dizer que neste momento, não tenho uma fonte de inspiração.
Eu estou numa de paz... Tenho uma vida pela frente, sei lá qual o dia de amanhã, sei lá o que poderá vir a acontecer daqui para a frente!
Sei que me baseio no que os meus olhos vêm, sigo o meu instinto, arrisco sempre e depois fico a cargo das consequências, mas antes isso do que um dia mais tarde, dizer que não sabia porque nem sequer tentei, nem sequer me dei ao trabalho de experimentar.
Quero viver nos extremos, quero ter tudo ou não ter nada.  Nada de meios termos!
Sou assim, quem gostar tudo bem, quem não gostar tudo bem na mesma!

1 comentário:

  1. desculpa dizer isto nao e por mal mas nao pintes os olhos assim pareces q ficas pisada no olhos

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.