terça-feira, 6 de julho de 2010

Perdoa a minha pressa, mas preciso te dizer
Se receber este bilhete por um tempo não vai mais me ver
Estou partindo agora e aonde eu vou você não pode ir
Não chegou a sua hora, seja forte tente resistir
Você tem que seguir, seu caminho sem mim
E pra esquecer da gente, olhar pra frente um conselho vou dar
Guarde uma foto ou duas, um perfume, algo assim
Jogue fora o resto pra não se lembrar mais de mim
Com o tempo as coisas voltam a rotina normal
Só uma coisa nunca mais vai mudar
Quem ama uma vez não deixa de amar
Vou fazer uma promessa, um dia eu volto a te encontrar
No momento adeus, se cuida, de quem sempre vai te amar
Em PS não esqueça de seguir o que eu pedi...
Guarde uma foto ou duas, um perfume, algo assim
Guarde uma foto ou duas, um perfume, algo assim
Jogue fora o resto pra não se lembrar mais de mim.

Porque às vezes a vida prega-nos partidas das quais não nos conseguimos livrar ao virar da esquina. Falem, bem ou mal, não me interessa. Eu sei o que faço e sei melhor do que vocês todos o que sinto, coisa a que vocês nao têm acesso. 
O amor é uma merda, eu sei, mas eu te amo eternamente ;)




Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.