quinta-feira, 5 de agosto de 2010

All over again.

É difícil recomeçar, está difícil ter o consentimento de todos... Mas já era o esperado. 
Houve um momento em que parei e pensei, repeti vezes sem conta e em voz alta para mim mesma "se não for agora, não é nunca mais" e alguém do outro lado pensava da mesma maneira que eu.
Somente quem mais amo percebe o quão sufocada me sentia, só essa pessoa sabe o aperto que sentia todos os dias...
Pensei nunca mais voltar a vê-lo, convenci-me de que jamais voltaria a tê-lo para mim e quando o vi... Senti que a parte de mim que andava morta e infeliz, teria invertido os papéis. 
Olhei-o nos olhos fixamente e agradeci a Deus... Porque depois de tudo o que se passou, acredito que tenha sido o destino por isso não o recusei. Uma parte de mim pedia para não voltar, mas outra me dizia para tentar porque se não tentasse nunca iria ter a consciência tranquila.
Estou ciente do que se passou daqui para trás e atenta ao que será daqui para a frente, pois agora sei como reagir perante cada situação. 
Quanto aos meus amigos, um pedido de desculpas pois não os avisei do sucedido e apanhei-os de surpresa. 
Só vos quero dizer que se soubesse metade do que sei hoje a minha vida iria ser de solteira. 
Mas agora é tarde, o amor falou mais alto e já não dá para remediar... Só me resta ser feliz e nunca mais deixar as coisas 'descambem' novamente.
Sei que se desta vez cair não foi por falta de aviso. Sozinha tomei a decisão mais difícil da minha vida e se cair, sozinha levantar-me-ei.
Muita gente contra, muita gente a pôr-me entre a espada e a parede... Mas sabem que mais? Foi por ter dado ouvidos a terceiros que nunca nada dava certo e também estou mesmo tranquila, porque sei que nenhum deles passou por igual. 
Somente devo satisfações à minha família pois foi sempre quem me manteve firme. 

11 comentários:

  1. fiquei contente por isto,voçes merecem tudo de bom,ja nao era sem tempo *-*
    amo-te nana,estou aqui pra tudo rainha (L)

    ResponderEliminar
  2. sê feliz náná, & as maiores felicidades. mereces tudo de bom ;)
    beijo*

    ResponderEliminar
  3. Eu sempre disse que tu irias ser forte, e conseguir aquilo que querias! Desejo-vos as maiores felicidades :)
    Beijinhos Náná!

    ResponderEliminar
  4. Tens um blog muito giro :p
    É bom ver as pessoas feizes , espero que seja este o caminho certo :)
    continuação **

    ResponderEliminar
  5. gosto da maneira como expressas os teus sentimentos , desabafar é optimo! :)
    Felicidades *

    ResponderEliminar
  6. tenho um desafio para ti no meu blog :)

    ResponderEliminar
  7. gosto da tua maneira de escrever náná!
    o que importa é que no final a gente seja feliz apesar de todos os obstáculos encontrados :)

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.