domingo, 22 de agosto de 2010

É nestes momentos em que vemos quem nos faz realmente falta.
Apercebomo-nos de que é bom ter trunfos, mas melhor que isso é poder triunfar ao lado de quem nos é mais especial.
Tu és a pessoa mais especial que conheço. Tens um feitio 'especial' e é o que me faz querer ir à descoberta. Tens um jeito manhoso, um sorriso cativante, uma voz maravilhosa ...
Era capaz de viver para os teus abraços! Os teus abraços fazem-me esquecer o mundo lá fora, fazem-me sentir protegida e amada.
Reparo em pequenos pormenores, em pequenos gestos que fazem uma grande diferença.
Quando adormeço sobre o teu peito, uma das tuas mãos está sempre entrelaçada pelos meus cabelos e a outra sobre os meus braços e assim me acaricias até adormecer!
Por debaixo dos lençóis insisto em enroscar os meus pés nos teus ... E somente quando o faço me sinto satisfeita!
Tudo tem o seu interesse, a sua vantagem e desvantagem ...Mas aguardo os melhores momentos para poder partilha-los contigo!
Já não há quem te tire de mim. Ninguém esquece seis anos assim!
És muito mais do que aquilo que julgas ser e tens um valor indiscutível para mim.
Tivemos momentos únicos, cometemos loucuras, partilhámos aventuras, aprofundámos conversas ... Como casal também tivemos as fases más, as discussões, os ciúmes tal como qualquer relação tem. E daí ficaram as marcas, as memórias e o nó no estômago só de pensar no que ainda aí virá!
Conheço-te como a palma da minha mão e digam o que disserem, eu sei quais as tuas atitudes perante as situações, por isso confio em ti!
Eu não acreditava no amor ... Até descobrir qual o seu significado e me apaixonar! 

Stay with me
Let's just breathe ...
Stay with me
You're all I see ...
Hold me til I die
Meet you on the other side ...


Pearl Jam;



Agora posso dizer que te amo como jamais amei alguém.
O meu amor por ti é inexplicável, é infinito ... E só tu sabes o significado que tens para mim.
Daria a minha vida por ti! Ponho as mãos no fogo só para te ver bem!
Um ano e meio ... Passaram tão depressa! E quando páro para pensar, vejo que vivemos muita coisa juntos e isso nunca ninguém nos poderá tirar.
Sei bem onde te encontrar nas horas vagas, sei bem quais as palavras que sairão da tua boca nas conversas ... Conheço-te muito bem, podes sublinhar!

 "Seremos cúmplices o resto da vida."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.