quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Cartas de amor geralmente não começam assim com explicações e motivos, mas não teria outro modo de escrever algo que sinto sem tentar explicar ou dar motivos.
Penso que o amor surge não sei onde, cresce não sei porque e magoa sem querer.
Talvez sejas a minha única esperança... Ou a última. Não porque não possa apaixonar-me novamente, mas porque sempre que eu desejar uma pessoa, essa pessoa serás tu!
Tu és diferente, és o único responsável pelo que sinto.
Posso dar o teu nome para alguma estrela, posso posso tentar parar o vento ou sentar-me ao teu lado na brisa da Primavera, posso tentar parar o sol ou fazer com que tenhas um dia perfeito.
Posso fazer tantas coisas, menos que me ames tanto como eu te amo a ti.
Digo amor, mas será que é?  Bom, se amar é pensar em ti 24h por dia ou mesmo fechar os olhos e imaginar-te, podes crer que é amor.
E se me quiseres tanto como eu te quero, eu prometo que até os teus dias se findarem prometo que continuarei a sentir o que sinto por ti.
E todos os dias olharei para o céu, agradecerei por te ter encontrado e por teres sido mais do que eu esperava.

"Há muito, muito tempo
Era eu outra criança
Que te amava ternamente
Sem saber" 

 josé cid.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.