quarta-feira, 1 de setembro de 2010

eu e tu.


amo-te e melhor do que ninguém, tu sabes disso.
eu quero-te, quero-te. como sempre quis.
não há nada que nos separe, podes sublinhar!
eu sou louca por ti, só tenho olhos para ti, e o meu passado só me fez abrir os olhos e ver que és tu quem realmente quero para mim, fez-me ver que tu és único e aconteça o que acontecer, tu és o homem da minha vida.
o primeiro amor, marca-nos sempre e tu continuas a deixar marcas que nem o tempo consegue tirar de mim, e nós estarmos juntos é a prova disso.
não tenho razões para te mentir, por isso não te minto.
nós só temos motivos para sermos felizes... porque não haveríamos de querer ser felizes? eu quero ser feliz, quero muito, mas contigo a meu lado, tu sabes!
sabes que seis anos, não se esquecem assim de um dia para o outro. depois de tudo o que passámos, nada se apaga, as memórias ficam.
eu quero-te joão, eu amo-te. e ninguém pode comentar, porque ninguém viveu desta relação como ambos vivemos, ninguém sabe pelo que passamos, os medos que partilhamos, ninguém sabe de metade!
por mais que digamos muita asneira, nós não sabemos viver um sem o outro. quando estou sem ti, falta-me alguma coisa, sinto-me vazia, sinto-me incompleta.
mesmo assim, as nossas discussões só fortalece esta relação.
eu daria a minha vida por ti, porque tu és quem conheço melhor, foste o meu primeiro grande amor e até hoje esse sentimento não mudou, muito pelo contrário, ele cresce de dia para dia!
estarmos separados 4 meses só me fez ver que só o céu é o limite.
eu amo-te, podes ter a certeza que te amo como jamais um dia alguém te irá amar, sabes que o que depender de mim, o teu bem estará sempre em primeiro lugar.
nunca te esqueças do que passámos até aqui e do que poderemos vir a passar, se ambos mudarmos.
eu sei que sou teimosa, orgulhosa e são raras as vezes em que sinto que quem está errada sou eu, as vezes em que as coisas estão a minha frente e eu não as quero ver... mas eu sou assim! sempre fui.
e tu também não és fácil, és teimoso, desconfiado e bastante ciumento! temos que saber lidar com o feitio um do outro!
não te escondo nada, se as vezes não te conto algumas coisas é porque me esqueço e se me esqueço delas é porque não significam nada para mim.
tu já deverias saber que és meu, que vais ser sempre.
não queiras tornar as coisas difíceis!
não queiras voltar a passar pelo mesmo, porque eu não quero, não quero mesmo.
temos de estar fortes e unidos joão, e não assim...
desculpa se fui estúpida, mas nada neste mundo significa mais para mim do que tu.
POR TI DARIA A MINHA VIDA, volto a dizer.

tens a certeza que nada mais vale a pena?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.