domingo, 26 de setembro de 2010

"Nunca precisei de você para ser forte, nunca precisei de você para apontar os meus erros, nunca precisei de pressão.
O meu amor por ti era forte o suficiente e você devia saber isso, nunca precisei dos seus julgamentos, nunca precisei de você questionando onde que eu fico, eu nunca pedi a tua ajuda, eu tomo conta de mim mesma, eu não sei porque você pensa que precisa de ficar me controlando.
É um pouco tarde para conversar, não há nada para você dizer e os meus olhos doem, as minhas mãos tremem, então olha para mim e escuta.
porque eu não quero ficar nem mais um minuto, eu não quero que você diga nem mais uma palavra, fica calado, não existe outra maneira.
Eu fico com a palavra final: eu nunca precisei de você todos os dias
."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.