sábado, 30 de outubro de 2010

Uma coisa é pensar, outra fazer. Nem sempre fiz, nem sempre pensei. Nem quando o fiz, sequer pensei.
Não me interessa, a partir daquele momento, daquele sufoco imenso que senti, já nada interessa.
Se houve pessoa com quem me deixasse influenciar mais facilmente, eras tu. Exacto! Eras.
A partir do momento em que fiquei entre a espada e a parede, que fiquei mais para lá do que para cá, talvez tenha perdido muitas coisas, mas igualmente, ganhei outras. Consciência, era a coisa mais precisa desde que nos conhecemos e ao mesmo tempo, tão despercebida.
As coisas não são fáceis, nunca foram... Nem eu queria! Jamais me imaginei a desistir da maneira que desisti.
Quando queremos muito alguma coisa, quando cuidámos dela com a nossa própria vida para que ninguém a magoe somos nós quem saímos mais magoados. Preocupamo-nos com os outros, e acabam por nem consideração ter.
Vivemos num mar de incertezas e a onda que te fez mudar, será a mesma que te trará de volta. Que traga de volta o sorriso miúdo que conheçi, a pessoa mais forte, a pessoa mais decidida, e a pessoa que ainda se preocupa.
Já nenhuma ferida dói tanto, já me sinto como uma onda no mar... Vai e vem, vem e vai.
Não esqueço nada, não me esqueço que com tantas pessoas no mundo, foste tu quem escolhi.
A hora chegou... Chegou tarde! Não há ferida que com o tempo não se cure.
Sou um exemplo de luta. Tenho consciência disso!
Um obrigado a todos aqueles que desde sempre, se mantiveram presentes na minha vida!

2 comentários:

  1. "Sou um exemplo de luta. Tenho consciência disso!" - é mesmo bom que tenhas, porque és mesmo!
    sei que também és forte, e vais conseguir ultrapassar todos os obstáculos que te aparecerem à frente.
    nunca percas, nem deixes que te tirem o fantástico e lindo sorriso que tens. ;)
    um beijinho*

    ResponderEliminar
  2. adorei o texto, está mesmo bonito :)

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.