quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Cada qual tem direito à sua opinião.
Cada qual tem direito a se expressar.
Cada um diz o que quer, não o que o outro espera ouvir.
Cada qual age, ciente dos seus actos.
Cada qual deveria pensar no agora e no depois.
Cada um sabe de si e eu sei de mim.
Não devo satisfações a ninguém, senão à minha mãe.
Existem pessoas que sempre ficam, mas existem aquelas que vão ao rumo do vento. Não as vou reprimir.
Quem sou eu para julgar? Cabe-me a mim escolher e ver realmente, se vale a pena ou não.
Não tolero faltas de educação, não tolero mesmo.
Mentiras? Já as suportei com mais facilidade.
Sabem que mais?
XAUZÃO QUE EU FUI VIVER :)


ps: e os inteligentes fazem o mesmo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.