domingo, 21 de novembro de 2010

Sinto a necessidade de ter alguém por perto.
Alguém que diga o que pretendo ouvir, alguém que faça o que eu também pretendo fazer, alguém que me valorize. Nem que seja por um certo tempo, mas necessito.
É importante saber que nos sentimos valorizadas, é importante ter alguém do outro lado que cuide de nós.
Seja ele quem for.
Quem me conhece sabe como sou, sabe como penso e como vou reagir perante cada situação. Quem não conhece, prefere falar sem saber. Mas isso também é paisagem, para mim.
Estou ciente de que tenho comigo os melhores, que me sinto bem comigo mesma. Encontrei a minha paz!

1 comentário:

  1. sabes bem que vou estar sempre, sempre contigo, minha menina.
    gosto muito de ti e isso não muda*

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.