terça-feira, 26 de abril de 2011

http://alfafs.blogspot.com/


SIGAM ANTES ESTE BLOG.
beijinho aos meus seguidores (L)

sábado, 12 de março de 2011

quarta-feira, 9 de março de 2011

Dava as minhas asas ao mundo para tu poderes voar, dava o meu coração ao mundo para tu poderes sorrir. És a minha vida. És a minha vida de dia, de noite, quando faz chuva ou sol, quando sorrio ou choro, quando vou de saia ou calça, quando acordo ou quando me deito, quando te amo e quando te adoro, quando me amas e quando me adoras, quer exista trovão ou tempestade, quando te bato, quando me bates, quando me perfuras a pele e me encontras o coração e quando te chateias comigo por escondê-lo debaixo das feitiçarias da minha pele, és a minha vida quando quero, quando não quero, quando desejo, quando te odeio, és sempre a minha vida: quer esteja aqui ou ali, sentada ou de pé, a cantar ou gritar, a gemer ou a sofrer. Desde que os teus olhos atingiram o recanto dos meus e a doçura do teu olhar penetrou na ausência da minha passaste a ser a minha vida. O motivo porque sorrio e rio mesmo quando o mundo desaba e acaba, o motivo porque me levanto e acendo mesmo quando o mundo cai e sobre cai.  Nunca me fujas, não? Seria o desaparecer do chão que me segura e o aparecer da dor que não se cura. Ama-me sempre assim: desta maneira inexplicavelmente inexplicável.
Um dia morro de saudades tuas. Uma semana, três dias, duas horas, um minuto, meio segundo: o que quer que seja. Um dia morro por a minha sede de desejo que cresce, que não apague e que anseia sempre por ti, e por a forma do meu abraço que te pede a toda a hora. Meu amor o teu beijo é o meu mundo, as tuas mãos são o meu toque e o teu sorriso o meu abraço. Está testado: não vivo sem ti e sem o perfume e o cheirinho a mar do caminho da tua pele. Está testado: não vivo sem ti, sem o teu corpo no meu, sem as tuas mãos nas minhas, sem o teu amor no meu. Um dia morro mesmo com saudades tuas. Por não te ter a toda a hora a preencher os espaços do meu corpo e a saliva da minha voz. Porque és a minha felicidade, os bocadinhos que sempre faltaram na loucura que não era a minha vida, as montanhas e os algodões doce da saúde da minha pele. E os teus lábios são o sol e a tempestade mais intensa do meu mundo, o teu olhar é o brilho e a geometria mais bonita e encaixada da minha vida e o teu sorriso é a minha felicidade, o ditador da forma perfeita dos meus lábios, o encantador de serpentes do toque das minhas mãos. És mesmo o meu mundo, sabias? Estar apaixonada por ti é bom. Ser revestida por ti é bom, e qualquer segundo conta para sentir saudades tuas: porque nem mil milhões eternos de anos saciariam este amor que cresce, cresce, cresce e que não pára. Que nunca, nunca, parará.
Adoro quando dizes que vais ficar comigo para sempre: porque adoro sentir saudades assim, saudades boas que nos afogam o coração em mares de desejo e oceanos de amor. Saudades de fazer querer-te mais e mais, e ainda um bocadinho mais. Adoro quando me pedes para nunca te largar: porque adoro saber que nunca vou sofrer com o vazio das tuas mãos e o incolor do teu olhar. Adoro ter-te meu, sentir saudades tuas porque estás perto demais, porque só quero estar contigo, porque não quero deixar de estar contigo. E hoje estou a falar-te de saudades porque nunca vou querer ter saudades más contigo, daquelas que rasgam o nosso coração. Daquelas que o destroem por saber que não voltas mais, que matam somente porque já não resta nada daquilo que o destino prometeu, construiu e nos ensinou a viver mas não a apagar para não viver quando as luzes do candeeiro se desligam e o nosso mundo fica às escuras sem livros de instrução. Adoro quando dizes que vais ficar comigo para sempre: porque adoro sentir saudades assim, destas: que me digam que o calor dos nossos corações nunca se irá apagar e que as luzes dos mesmos também não. Adoro amar-te desta maneira desenfreadamente louca e perspicazmente perfeita da mesma maneira que adoro estas saudades do “Volto mais tarde”.

domingo, 27 de fevereiro de 2011

"a gente morou e cresceu na mesma rua
como se fosse o sol e a lua
dividindo o mesmo céu

eu a vi desabrochar ser desejada
uma jóia cobiçada, o mais lindos dos troféus
eu fui seu guardião eu fui seu anjo amigo
mas não sabia aqui comigo
por ela carregava uma paixão

eu a vi se aconchegar em outros braços
e  saí contando os passos
me sentindo tão sozinho

no corpo o sabor amargo do ciúme

a gente quando não se assume
fica chorando sem carinho
o tempo passou e eu sofri calado
não deu pra tirar ela do pensamento
eu ia dizer que estava apaixonado
recebi o convite do seu casamento
com letras douradas num papel bonito
chorei de emoção quando acabei de ler
no cantinho rabiscado no verso
ela disse: meu amor eu confesso
estou casando, mas o grande amor
da minha vida é você
o grande amor da minha vida."

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Hoje estou naqueles dia em que "olho para tudo e tudo me faz chorar".
Hoje nada é bonito, tudo e todos são imperfeitos. Hoje não há sorrisos, apenas má disposição.
Não sei o que se passa comigo, hoje. Um dia sem cor, um dia cinzento. Um dia que passou em branco ... Aliás, nunca mais termina!
Sabes quando estás mal e a única coisa que te apetece fazer é isolares-te num canto e não dares satisfações a ninguém? É assim que me sinto. Sinto-me sem paciência! E o pior é que não consigo disfarçar ...
É daqueles dias em que só me apetece-me adormecer e acordar para um novo dia, sim porque acredito que o dia de amanhã possa ser diferente.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Chupa-chupas tornam-se cigarros. Inocentes viram vadias. Trabalhos de casa vão para o lixo. Telemóvel conectados no facebook durante a aula. Detenção se transforma em suspensão. Refrigerantes se tornam em vodkas. Bicicletas viram carros. Beijos viram sexo.
Lembram-se de quando usar proteção era botar um capacete? De quando a pior coisa que poderiam levar de rapazes eram cóceguinhas? De quando os ombros do pai eram o lugar mais alto e inatingível e mãe era a vossa heroína? Aliás, lembram-se de quando heroína era o feminino de herói? De quando o vosso pior inimigo era o vosso irmão? De quando war era só um jogo de cartas? De quando a única droga que conhecias era o remédio para a tosse? De quando o remédio para a tosse era realmente usado pra curar a tosse? De quando usar uma saia não te transformava numa vadia? A maior dor que sentias era quando ralavas os joelhos e os "adeus" duravam até só o amanhecer de outro dia. E nós não podiamos esperar por crescer?
"Sorrir, sentir, ficar, beijar, amar, cheirar, comprar, gritar, chorar, comer, brincar, cantar, dançar, beber, lutar, pensar, sofrer, guardar, lembrar, fugir, abstrair, julgar, abusar, invejar, esquecer, correr, andar, ler, escrever, acabar, voltar, arrepender, acampar, viajar, aceitar, perdoar, trair, acenar, dormir, acusar, adiar, telefonar, conversar, falar, calar, adorar, adivinhar, desarrumar, culpar, agarrar, beliscar, brindar, declamar, odiar, dedurar, comover, descansar, criticar, desafiar, provocar, desistir, persistir, desprezar, elogiar, filmar, fotografar, esnobar, bater, espiar, exagerar, fracassar, ir, gabar, hesitar, gozar, apostar, cumprir, honrar, idolatrar, impor, lamentar, desculpar, implorar, machucar, morder, estudar, rimar, obedecer, negar, perturbar, questionar, manipular, quebrar, mandar, rebaixar, piscar, ousar, pular, mudar, redimir, ceder, subestimar, teimar, reclamar, recuar, torcer, usar, insultar, tremer, tossir, espirrar, cuidar, casar, trabalhar, inovar, viver."
Independente, mas tão forte.

"Turbilhão de emoções"

14-Fevereiro-2009
Se tive surpresas na vida, tu foste a melhor.



"E quando você chorou, Deus me ensinou uma nova canção.
Seus olhos de um anjo pequeno iam-se fazendo minha religião."



"Meu pequeno anjo que agora fascina
Para mim vai ser sempre o meu menino!"


Coisas que de mim não saem ...




És tudo para mim!




Sou doida por ti! 

Alexandre

domingo, 23 de janeiro de 2011

14.02/09

"posso já ter sido uma valente merda contigo ananda, posso já ter feito tudo e mais alguma coisa ... mas no meio disto tudo, o amor que tenho por ti sobrevive sempre, porque o que eu sinto por ti é algo de outro mundo, é magnifico! és a miúda da minha vida! admiro-te! admiro-te por seres quem és, por tudo o que já passaste ... nunca conheci mulher tão forte como tu, tens garras de leoa! és a mulher mais perfeita que conheci em toda a minha vida, tens tudo o que sempre sonhei, és linda, és forte, és sincera ... és tudo mesmo! isto para te dizer que estou aqui para tudo, princesa! sempre contigo, juro!
"behind blue eyes i have my life" havemos de ser velhinhos e eu vou dizer-te isto ao ouvido. lembra-te ananda cardoso."

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

sábado, 27 de novembro de 2010

A falta de originalidade sempre me irritou.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Tudo que tens não é teu;
Tudo aquilo que não percebeu,
Tudo que não quis olhar,
Tudo aquilo que escondeu,
Tudo que não quis mostrar;

"Só é seu aquilo que você dá,  o beijo que me deu é seu, é seu;"

domingo, 21 de novembro de 2010

Sinto a necessidade de ter alguém por perto.
Alguém que diga o que pretendo ouvir, alguém que faça o que eu também pretendo fazer, alguém que me valorize. Nem que seja por um certo tempo, mas necessito.
É importante saber que nos sentimos valorizadas, é importante ter alguém do outro lado que cuide de nós.
Seja ele quem for.
Quem me conhece sabe como sou, sabe como penso e como vou reagir perante cada situação. Quem não conhece, prefere falar sem saber. Mas isso também é paisagem, para mim.
Estou ciente de que tenho comigo os melhores, que me sinto bem comigo mesma. Encontrei a minha paz!

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

"és sem dúvida um grande retrato de um exemplo seguir e acima de tudo, de uma grande mulher.
como já te tinha dito antes e voltei a dizer hoje, eu admiro-te, mesmo muito, não só pela força como encaras cada desafio na tua vida, mas também pela garra com que tornas as coisas mais fáceis."

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

I can tell by your eyes
That you've probably been crying forever
And the stars in the sky don't mean nothing
To you, they're a mirror ;)


Espelhar num momento de batida do coração,
Libertar cada letra, dissolvendo a razão.
Grava no tempo e o tempo crava na voz
A voz do momento, num momento veloz.
Sente o som a deslizar,
Ensina cada ritmo a expulsar…
A música nasce (para te poder levar).
Desconstrução: cifra a mensagem a desvendar
- Subliminar.
Troca palavras, é o momento de experimentar.
Deixa vibrar o sentido criativo, efusivo,
Escondendo numa palavra a origem da criação.