A falta de originalidade sempre me irritou.
sábado, 27 de novembro de 2010
quarta-feira, 24 de novembro de 2010
domingo, 21 de novembro de 2010
Sinto a necessidade de ter alguém por perto.
Alguém que diga o que pretendo ouvir, alguém que faça o que eu também pretendo fazer, alguém que me valorize. Nem que seja por um certo tempo, mas necessito.
É importante saber que nos sentimos valorizadas, é importante ter alguém do outro lado que cuide de nós.
Seja ele quem for.
Quem me conhece sabe como sou, sabe como penso e como vou reagir perante cada situação. Quem não conhece, prefere falar sem saber. Mas isso também é paisagem, para mim.
Estou ciente de que tenho comigo os melhores, que me sinto bem comigo mesma. Encontrei a minha paz!
Alguém que diga o que pretendo ouvir, alguém que faça o que eu também pretendo fazer, alguém que me valorize. Nem que seja por um certo tempo, mas necessito.
É importante saber que nos sentimos valorizadas, é importante ter alguém do outro lado que cuide de nós.
Seja ele quem for.
Quem me conhece sabe como sou, sabe como penso e como vou reagir perante cada situação. Quem não conhece, prefere falar sem saber. Mas isso também é paisagem, para mim.
Estou ciente de que tenho comigo os melhores, que me sinto bem comigo mesma. Encontrei a minha paz!
sexta-feira, 19 de novembro de 2010
quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Espelhar num momento de batida do coração,
Libertar cada letra, dissolvendo a razão.
Grava no tempo e o tempo crava na voz
A voz do momento, num momento veloz.
Sente o som a deslizar,
Ensina cada ritmo a expulsar…
A música nasce (para te poder levar).
Desconstrução: cifra a mensagem a desvendar
- Subliminar.
Troca palavras, é o momento de experimentar.
Deixa vibrar o sentido criativo, efusivo,
Escondendo numa palavra a origem da criação.
sábado, 13 de novembro de 2010
aquarela - toquinho.
Numa folha qualquer
Eu desenho um sol amarelo
E com cinco ou seis retas
É fácil fazer um castelo
Corro o lápis em torno
Da mão
E se faço chover
Com dois riscos
Tenho um guarda-chuva
Se um pinguinho de tinta
Cai num pedacinho
Azul do papel
Num instante imagino
Uma linda gaivota
A voar no céu...
Vai voando
Contornando a imensa
Curva Norte a Sul
Vou com ela
Viajando pelo Havaí
Pequim ou Istambul
Pinto um barco a vela
Brando navegando
É tanto céu e mar
Num beijo azul...
Entre as nuvens
Vem surgindo um lindo
Avião rosa e grená
Tudo em volta colorindo
Com suas luzes a piscar...
Basta imaginar e ele está
Partindo, sereno e lindo
Se a gente quiser
Ele vai pousar...
Numa folha qualquer
Eu desenho um navio
De partida
Com alguns bons amigos
Bebendo de bem com a vida...
De uma América a outra
Eu consigo passar num segundo
Giro um simples compasso
E num círculo eu faço o mundo...
Um menino caminha
E caminhando chega no muro
E ali logo em frente
Espera pela gente
O futuro está...
E o futuro é uma astro-nave
Que tentamos pilotar
Não tem tempo, nem piedade
Nem tem hora de chegar
Sem pedir licença
Muda a nossa vida
E depois convida
A rir ou chorar...
Nessa estrada não nos cabe
Conhecer ou ver o que virá
O fim dela ninguém sabe
Bem ao certo onde vai dar
Vamos todos
Numa linda passarelle
De uma aguarela
Que um dia enfim
Descolorirá...
(mas que letra maravilhosa)
Eu desenho um sol amarelo
E com cinco ou seis retas
É fácil fazer um castelo
Corro o lápis em torno
Da mão
E se faço chover
Com dois riscos
Tenho um guarda-chuva
Se um pinguinho de tinta
Cai num pedacinho
Azul do papel
Num instante imagino
Uma linda gaivota
A voar no céu...
Vai voando
Contornando a imensa
Curva Norte a Sul
Vou com ela
Viajando pelo Havaí
Pequim ou Istambul
Pinto um barco a vela
Brando navegando
É tanto céu e mar
Num beijo azul...
Entre as nuvens
Vem surgindo um lindo
Avião rosa e grená
Tudo em volta colorindo
Com suas luzes a piscar...
Basta imaginar e ele está
Partindo, sereno e lindo
Se a gente quiser
Ele vai pousar...
Numa folha qualquer
Eu desenho um navio
De partida
Com alguns bons amigos
Bebendo de bem com a vida...
De uma América a outra
Eu consigo passar num segundo
Giro um simples compasso
E num círculo eu faço o mundo...
Um menino caminha
E caminhando chega no muro
E ali logo em frente
Espera pela gente
O futuro está...
E o futuro é uma astro-nave
Que tentamos pilotar
Não tem tempo, nem piedade
Nem tem hora de chegar
Sem pedir licença
Muda a nossa vida
E depois convida
A rir ou chorar...
Nessa estrada não nos cabe
Conhecer ou ver o que virá
O fim dela ninguém sabe
Bem ao certo onde vai dar
Vamos todos
Numa linda passarelle
De uma aguarela
Que um dia enfim
Descolorirá...
(mas que letra maravilhosa)
Subscrever:
Mensagens (Atom)