sábado, 27 de novembro de 2010

A falta de originalidade sempre me irritou.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Tudo que tens não é teu;
Tudo aquilo que não percebeu,
Tudo que não quis olhar,
Tudo aquilo que escondeu,
Tudo que não quis mostrar;

"Só é seu aquilo que você dá,  o beijo que me deu é seu, é seu;"

domingo, 21 de novembro de 2010

Sinto a necessidade de ter alguém por perto.
Alguém que diga o que pretendo ouvir, alguém que faça o que eu também pretendo fazer, alguém que me valorize. Nem que seja por um certo tempo, mas necessito.
É importante saber que nos sentimos valorizadas, é importante ter alguém do outro lado que cuide de nós.
Seja ele quem for.
Quem me conhece sabe como sou, sabe como penso e como vou reagir perante cada situação. Quem não conhece, prefere falar sem saber. Mas isso também é paisagem, para mim.
Estou ciente de que tenho comigo os melhores, que me sinto bem comigo mesma. Encontrei a minha paz!

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

"és sem dúvida um grande retrato de um exemplo seguir e acima de tudo, de uma grande mulher.
como já te tinha dito antes e voltei a dizer hoje, eu admiro-te, mesmo muito, não só pela força como encaras cada desafio na tua vida, mas também pela garra com que tornas as coisas mais fáceis."

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

I can tell by your eyes
That you've probably been crying forever
And the stars in the sky don't mean nothing
To you, they're a mirror ;)


Espelhar num momento de batida do coração,
Libertar cada letra, dissolvendo a razão.
Grava no tempo e o tempo crava na voz
A voz do momento, num momento veloz.
Sente o som a deslizar,
Ensina cada ritmo a expulsar…
A música nasce (para te poder levar).
Desconstrução: cifra a mensagem a desvendar
- Subliminar.
Troca palavras, é o momento de experimentar.
Deixa vibrar o sentido criativo, efusivo,
Escondendo numa palavra a origem da criação.

sábado, 13 de novembro de 2010

aquarela - toquinho.

Numa folha qualquer
Eu desenho um sol amarelo
E com cinco ou seis retas
É fácil fazer um castelo
Corro o lápis em torno
Da mão
E se faço chover
Com dois riscos
Tenho um guarda-chuva
Se um pinguinho de tinta
Cai num pedacinho
Azul do papel
Num instante imagino
Uma linda gaivota
A voar no céu...
Vai voando
Contornando a imensa
Curva Norte a Sul
Vou com ela
Viajando pelo Havaí
Pequim ou Istambul
Pinto um barco a vela
Brando navegando
É tanto céu e mar
Num beijo azul...
Entre as nuvens
Vem surgindo um lindo
Avião rosa e grená
Tudo em volta colorindo
Com suas luzes a piscar...
Basta imaginar e ele está
Partindo, sereno e lindo
Se a gente quiser
Ele vai pousar...
Numa folha qualquer
Eu desenho um navio
De partida
Com alguns bons amigos
Bebendo de bem com a vida...
De uma América a outra
Eu consigo passar num segundo
Giro um simples compasso
E num círculo eu faço o mundo...
Um menino caminha
E caminhando chega no muro
E ali logo em frente
Espera pela gente
O futuro está...
E o futuro é uma astro-nave
Que tentamos pilotar
Não tem tempo, nem piedade
Nem tem hora de chegar
Sem pedir licença
Muda a nossa vida
E depois convida
A rir ou chorar...
Nessa estrada não nos cabe
Conhecer ou ver o que virá
O fim dela ninguém sabe
Bem ao certo onde vai dar
Vamos todos
Numa linda passarelle
De uma aguarela
Que um dia enfim
Descolorirá...

(mas que letra maravilhosa)