sexta-feira, 9 de julho de 2010

sempre o meu orgulho, nunca o meu defeito. dizes sempre o que pretendo ouvir, preocupaste comigo como ninguém, apoias-me mas também me dás sermão quando é necessário. sei que se cair, serás o primeiro a levantar-me. conto-te tudo porque sei que posso confiar! desde que apareceste na minha vida, mudaste-a por completo. agora já fazes parte dela e jamais quero que saias. gosto dos teus abraços, gosto de te ver preocupado, gosto de quando me ligas e ficamos montes de tempo a falar, gosto quando me acordas de manhã já com planos para a tarde, gosto quando amuas até, agora vê lá... se podia viver sem ti? - podia, mas não era a mesma coisa! não quero que sigas os meus passos nuninho, quero que caminhes lado a lado comigo. podes ter a certeza que quando precisares de mim, eu vou a correr consolar-te! obrigado por estares sempre presente, sempre disposto a ajudar-me! és um dos motivos pelo qual acordo todos os dias com um sorriso esboçado nos lábios! fazes-me rir! e eu adoro isso, tu sabes. talvez já me conheças melhor do que muitos que estão comigo diariamente. mentaliza-te que sem ti, nada seria igual! és um irmão para mim! sangue do meu sangue, parte do meu dia a dia! e quando digo que te amo, é porque realmente sinto que ninguém, mas ninguém é suficientemente capaz de te tirar de mim... ninguém me faz esquecer dos momentos que já passei contigo, de todas as gargalhadas que demos, das noites, dos dias, de aturar-te quando estás mal disposto ou stressado, de te ouvir quando estás mal, de tudo nuninho! tudo na vida acontece por uma razão, mas isto aconteceu por muitas. 'foi por acaso que entraste na minha vida, mas não é por acaso que cá permaneces.' amo-te, amo-te com todas as forças deste mundo e nunca, mas nunca te irei desiludir. fica comigo num momento chamado sempre, nuno santos. um beijo nessa testa, da tua melhor-amiga. *

4 comentários:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.