segunda-feira, 12 de julho de 2010

Tenho um mundo à minha espera... Porque não?
Vou lutar pelos meus sonhos, vou ser alguém, vou ter tudo a que tenho direito e mais, vou ser feliz, muito feliz acima de tudo.
Quero uma vida estável e com pés e cabeça. Quero ter comigo todos aqueles a quem pertenço, quero ter comigo todas as mãos que sempre estiveram prontas para mim... Quero viver a vida como ainda ninguém a viveu.
Quero experimentar coisas novas! Quero ter tardes e noites de aventura como manhãs e noites de medo.
Quero passar por tudo, para fortalecer o meu saber e a minha experiência de vida crescer!
Sempre me ensinaram a lutar para atingir os meus fins e é isso que faço!
Não vou desistir agora, depois de tudo o que já se passou, eu estou aqui. E continuarei a estar, porque não há nada tão forte quanto eu.
"Eu quero, eu posso, eu tenho!"
Só preciso disto.
Decorem bem o meu nome... Ainda vou dar que falar!
Me aguardem!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.